FRASES & FOTOS

Escritora e compositora, Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Kadu Vianna, (entre outros), incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”. Ao todo, são mais de 30 músicas gravadas.

Em 2009, lançou seu livro de crônicas, "Princesa de Rua", tendo sua primeira edição esgotada em pouco mais de um ano. Em 2011, Fernanda criou um novo formato para seus textos: as “Crônicas digitais”, tendo um acesso de mais de cem mil pessoas no primeiro mês, com o título "Amar é punk". Atualmente, Fernanda trabalha como jornalista e revisora e também em seus novos livros que pretende lançar em breve: o livro infantil "O menino que queria abraçar o mundo" (previsto para o primeiro semestre de 2013) e o livro de crônicas "Amar é punk". Afinal, para essa mineira só uma coisa importa: ESCREVER.



"Poesia não tem tempo: ela chega sem marcar hora".







"E mesmo que a folha insista em ficar em branco, TENTE. Nunca se sabe a hora em que a palavra vai te dar um sorriso."








"E se a interrogação insistir em ficar no meio do seu rosto, aproveite! Não ter palavras - às vezes - é benção".



"E no meio da minha tela, eu crio uma palavra nova: VOCÊ".












"Porque é VOCÊ que me inspira a misturar cores... E me lembrar de onde vem a palavra que mais amo no mundo: CORAÇÃO".

















"Como se a poesia me ditasse os tons..."